Pai... Eu te agradeço!


Bom, todas as vezes que tento agradecer à Deus me ponho a chorar...  Muitas vezes em pregações da igreja, o pregador diz "agora abaixe sua cabeça e agradeça a Deus por tudo que ele te dá, por tudo que ele te faz..." e sabe qual é a única coisa que consigo fazer? Isso mesmo chorar. Mas é assim que eu tento agradecer ao Senhor, chorando.... Pois quando começo a tentar conversar com ele, me lembro da porcaria que era antes de O conhecer. Lembro do vazo velho e quebrado que entrei e vejo o vazo novo e renovado que Ele me fez ser.

Cada um tem seu testemunho, cada um tem sua história de vida. E eu mesmo ainda jovem tenho o meu. Porque só eu sei o que já passei e o que passo na vida. Aliás, só eu não, eu e o Pai. Por isso agradeço a Ele, por ser tão maravilhoso em minha vida. Pois mesmo sem merecer Ele fez morada em meu coração. E de lá ele nunca mais sairá. Pois depois que o conheci, renunciei a muitas coisas que me faziam bem, me faziam felizes, ou eu achava que me faziam isso né! Mas na verdade era aquela felicidade momentânea. Pois a verdadeira felicidade encontrei em meu Deus. Meu tão amado Deus.

Por isso, o título desse post é 'Pai... Eu te agradeço', é isso que faço, nada te peço, só te agradeço Senhor. Entreguei a minha vida a ti, te dei o meu sim e ele permanecerá até o último dia da minha vida, pois sei que depois disso viverei a minha vida eterna concedida por Ti ao teu lado. Te amo Pai, te amo mais que a mim mesma. E abro mão da minha vida, dos meus sonhos para te seguir!.

Um comentário:

  1. Nos temos que agradecer a Deus todos os dias porque cada manha que acordamos é mais um dia que Ele está nos dando uma nova esperança e mais uma conquista
    e mais um vitória para adorá-lo e agradecer pelo ar que respiramos que é alimento espiritual e agradecer pelo pão de cada Dia e orar a Deus para que nos ajude a levar uma mensagem muitos que estão caídos nesse mundo precisando de ouvir uma palavra de esperança::Por que assim como um dia alguém falou para mim só Jesus pode te ajudar e mudar a sua vida e trazer o prazer de viver e Ele vai te mostrar um lindo e maravilhoso::Hoje meu irmão você que está lendo esse testemunho busque Ele porque ele está com os braços aberto PARA TE ABRAÇAR

    ResponderExcluir

Link list